Campo

Em campo experimental, trabalhamos com as mais diversas culturas e organismos. Executamos os mais refinados trabalhos na área de Entomologia, Plantas Daninhas e Fitopatologia.

Nossa equipe possui conhecimento técnico e prático na instalação, execução e avaliação de ensaios em campo. Nós saímos da trivial avaliação de eficiência e realizamos trabalhos para identificar o efeito residual de produtos fitossanitários, monitoramento de resistência de insetos a produtos fitossanitários e culturas geneticamente modificadas, monitoramento da resistência de plantas daninhas, flutuação populacional, impacto ambiental, impacto em organismos não alvos e caracterização agronômica.

Outro diferencial da ENTO+ é a experiência com tabelas de vida ecológica, que permite mensurar detalhadamente o impacto de novas tecnologias (produtos fitossanitários e OGMs) em organismos não alvo utilizando análises diferenciadas, como análises (multivariadas) de gradiente e análises de teia alimentar.

Nossa estrutura de trabalho, em parceria com produtores e influenciadores de mercado (pesquisadores e universidades) em todo o Brasil, nos permite realizar ensaios nos principais ecossistemas agrícolas.


TRABALHOS DE CAMPO

  • Ensaios de posicionamento de produtos.
  • Avaliação de eficiência de produtos fitossanitários e OGMs.
  • Identificação de efeitos residuais.
  • Avaliação de risco a organismos não alvo.
  • Avaliação de impacto ambiental.
  • Monitoramento de populações resistentes.


Conheça mais:

TRABALHOS TÉCNICOS

TRABALHOS EM LABORATÓRIOS