Diretores

Visando a excelência nos trabalhos, todo projeto executados pela ENTO+ é acompanhado de perto por nossa equipe de diretores. Formado por doutores em Entomologia e Fitotecnia, nossa equipe multidisciplinar tem como meta garantir a sublimidade em todas as etapas de cada projeto executado. Os membros de nossa equipe são especializados em diferentes áreas do conhecimento de interesse para a toxicologia, dominando assim, trabalhos que vão desde a avaliação da eficiência em campo até modificação comportamental em indivíduos ou populações. Além dos membros da nossa equipe, a ENTO+ trabalha em Coworking com renomados consultores/pesquisadores de instituições diversas, além de contar com parcerias em várias regiões do Brasil. Com isso disponibilizamos aos nossos clientes inúmeras vantagens e possibilidades. Conheça nosso portfólio, solicite um orçamento e confie em nossa equipe para que você possa desfrutar de seus momentos com tranquilidade.

Mateus Chediak

Engenheiro Agrônomo (UFV, 2007), possui Mestrado (UFV, 2009) e Doutorado (UFV, 2013) em Fitotecnia onde trabalhou diretamente com Manejo Integrado de Pragas, fatores de mortalidade natural de pragas e interação inseto planta objetivando o melhoramento vegetal. Após sua formação acadêmica, ingressou no pós-doutoramento em Entomologia/Toxicologia (UFV, 2015) onde vem trabalhando em diversas áreas da toxicologia experimental com diversos organismos.

Contato: chediak@ento.com.br

Currículo Lattes

Nelsa Guedes

Engenheira Agrônoma (UFV, 1990), possui Mestrado em Fitotecnia (UFV, 1994) e Doutorado em Entomologia (UFV/USDA, 2008). Durante sua formação realizou especialização em Horticultura pela Kansas State University (EUA, 1997) e Ecofisiologia pela Universidade de Leicester (UK, 2002). Foi pesquisadora Pós-doutora do sistema EMBRAPA-CAFÉ (UFV/EMBRAPA, 2000) atuando em entomologia comportamental e toxicologia. Possui experiência em toxicologia de inseticidas e comportamento de insetos.

Contato: guedes@ento.com.br

Currículo Lattes